sábado, 18 de dezembro de 2010

Blog do Maeda

Olá gente,

         Em 2011 estarei  blogando com a intenção de compartilhar informações ligado as  minhas experiências, opiniões e projetos profissionais e pessoais do meu interesse .
       
        Como inicio uma dica de leitura que me levou a iniciar esse Blog e outros projetos para 2011, alguns desses irei blogar aqui, assuntos ligados as mídias digitais, redes sociais e marketing digital. Quem tiver um tempinho nessas férias e  interesse no assunto eu recomendo (http://guby.us/wlgf).


        Por hora quero desejar a todos um feliz natal e um próspero 2011 nesse país que mesmo com tantas "tiriricadas" ainda promete nos dar esperanças e ótimas perspectivas para o futuro já não muito distante.(Meus pais com certeza não concordariam com  essa frase quando tinham minha idade).

Vejo vocês na estrada !
Wellington Maeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário